quinta-feira, 2 de maio de 2013

Levanta da cadeira meu e vá ...


A JWT produziu mais uma edição de seu estudo anual com as principais tendências globais para 2013. Entre dados cotidianos, de consumo e da sociedade, a agência divulga o oitavo número do levantamento, que esmiúça os aspectos comportamentais que devem vigorar no próximo ano. Em um vídeo, a agência explica o que quer dizer em cada ponto.


Entre as principais tendências estão o zelo maior pela qualidade de vida e a integração do smartphone a diversas ações ainda não “digitalizadas”. A experiência de compra deve ser cada ver mais valorizada, uma vez que o ato de comprar ficará cada vez presente após a convergência para as plataformas mobile. “Em nossa previsão de tendências para o futuro próximo, as novas tecnologias continuam sendo o centro das atenções, à medida que vemos grandes mudanças ligadas ao rápido desenvolvimento das tecnologias móveis, sociais e de dados," afirmou Ann Mack, diretora de trendspotting da JWT. “Muitas das nossas tendências refletem como as empresas estão incentivando, alavancando ou neutralizando a onipresença da tecnologia em nossas vidas, e como os consumidores estão respondendo ao seu apelo”.

O estudo é baseado em pesquisas quantitativas e qualitativas realizadas pela JWT durante todo o ano, aliados a entrevistas documentais e com diversos especialistas e formadores de opinião em diferentes setores, e inclui também a participação de planners da agência em diversos mercados.

Confira quais são as 10 tendências para 2013 (veja o relatório completo aqui)

1) Diversão é vantagem competitiva
2) A era do super stress
3) Objetos inteligentes
4) Personalização previsiva
5) A pegada digital do mobile
6) Explosão sensorial
7) Tudo é varejo
8) Poder da influência
9) Privacidade em público
10) Saúde e felicidade



A Noiva contra a Yakuza 
- Kill Bill Vol. 1 (2003) -

Uma Thurman, uma espada e 88 japoneses sanguinários. Junte tudo isso na mesma sala e chame um gênio das cenas de ação, Quentin Tarantino, para filmar. O resultado é essa sequência alucinante que você confere abaixo.




Messi vem aí


O melhor jogador do mundo estará no Brasil na primeira quinzena de julho. A Procter & Gamble está fechando os últimos detalhes da vinda de Lionel Messi a São Paulo.Ele vai participar no Pacaembu de um amistoso beneficente com estrelas do futebol brasileiro, informa Lauro Jardim, em Veja. Depois de dois ou três dias no país, Messi seguirá em viagem pela América do Sul para outros compromissos comerciais.



Propaganda e fé: 
propostas contundentes 
de mudanças no exercício 
do catolicismo no Brasil


O clero brasileiro acaba de tomar uma medida exemplar na Igreja Católica. Em reunião a portas fechadas ocorrida no último dia 16 durante a 51ª Assembleia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), 361 bispos aprovaram um documento com propostas contundentes de mudanças no exercício do catolicismo e no perfil de um dos pilares mais sólidos da religião – as paróquias. Intitulado “Comunidade de comunidades: uma nova paróquia”, o texto sugere alterações dos mais diferentes aspectos.

Do tempo de duração das homilias ao horário das missas. De como receber bem aqueles que não se encaixam nos sacramentos à maneira como o padre deve evangelizar. Afirma dom Sérgio Castriani, arcebispo de Manaus e presidente da comissão que elaborou o tema: “As paróquias precisam de uma renovação urgente. Elas devem ser um lugar de acolhida, orientação e ajuda espiritual. Para muitos, no entanto, são vistas apenas como prestadoras de serviços religiosos ou um lugar para cumprir preceitos”.

Os criadores da Propaganda vão renovar seus conceitos, como era de se prever com as posições do novo papa Francisco.

Fonte: Veja



Fazendo arte na boca


Eva Senín Pernas é formada em arquitetura de interiores, mas tem como paixão a fotografia. Nascida na Espanha, Eva desenvolveu recentemente um trabalho que mistura maquiagem e fotografia, transformando os lábios de suas modelos em verdadeiras telas de pintura.


O resultado é uma variedade incrível de cores, texturas e paisagens. Inspirada em frutas, filmes paisagens e até marcas, cada uma das bocas pintadas e fotografas por ela revela um cenário de inspiração fora do comum.








Na publicidade e na vida




Menores infratores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...