Convidados

Convidados que já passaram pelo
NEM ON, NEM OFF





http://www.youtube.com/watch?v=ILH2kL44j6s&feature=youtu.be




Cláudia Brandão


 Vice-presidente de Mídia e Operações da ProBrasil Propaganda (http://www.probrasil.net.br) esteve conosco no dia 25.outubro às 19h no auditório da Pós Graduação e bateu um papo sobre o tema: Envolvimento agência X Varejo: como buscar resultados.



Thiago Miqueri

 diretor de Negócios e Atendimento da Plan B (http://www.planb.com.br/) esteve conosco no dia 24.outubro às 08h no auditório da Pós Graduação e bateu um papo sobre o tema: Ações não convencionais: como convencer o cliente.


Rosaura Macêdo
- Anpla Comunicação Planejada -


diretora de Criação da Anpla Comunicação Planejada (http://www.anplacomunicacao.com.br/) esteve conosco no dia 19.setembro às 08h no auditório da Pós Graduação e bateu um papo sobre o tema: A Criação e o desafio digital.



Fernando Campos
- Solution Comunicação Estratégica -


presidente e diretor de Planejamento da Solution Comunicação Estratégica (http://www.solutioncom.com.br) esteve conosco no dia 18.setembro às 19h no auditório da Pós Graduação e bateu um papo sobre o tema: A relação marketing cliente com atendimento agência.



 diretor de Mídia da Pópulus Comunicação (http://www.populuscomunicacao.com.br)  esteve conosco no dia 30.agosto às 19h no auditório da Pós Graduação e bateu um papo sobre o tema: Posicionamento profissional e os desafios do mercado da comunicação mineira.







Guilherme Vital, que teve passagens pela Solution Comunicação, Elemídia, Adc Comunicação, e é hoje sócio-diretor da Blackjack Comunicação Ltda. (http://www.blackjackcomunicacao.com.br/) e da Agência Surf (http://www.agenciasurf.com.br/) , agências que atendem clientes do porte da Sérgios Calçados, Iveco, PDVBrasil, SebraeMG, Betim Shopping, Alkon, entre outros, esteve conosco no dia 29/agosto às 08h00 no auditório da Pós Graduação.
O papo que correu solto, esclareceu aos participantes  sobre o grande desafio que ronda as agências, ou seja, A agência ser verdadeira uma parceira estratégica do cliente.




________________________________________________________________________________







 __________________________________________________________________________________
















Guto Aeraphe -  
cineasta e diretor de produtora de vídeos

Esteve conosco no dia 28 de Março de 2012
Conheça mais sobre o Guto acessando seu blog:
Guto Aeraphe
Produtora: Guerrilha Filmes




___________________
 

5 comentários:

  1. A todos,

    Não percam o Guto Aeraphe. Vocês estarão em boas mãos e só de quebra, ele levará o grande diretor de fotografia Marcello Marques.
    Confiram no blog do convidado e veja o que ele já aprontou.

    ResponderExcluir
  2. Maria Aparecida de Souza12 de junho de 2012 às 07:15

    O blog do Nem On Nem OFF é super interessante, atraente e atual.
    Não dá pra ficar sem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profa. Maria Aparecida.

      Bom dia.

      Agradecemos muito seus comentários e também pelo apoio dado ao nosso blog.
      Continue a lê-lo e a fazer as críticas sempre.

      Respeitosamente,

      EQUIPE NEM ON, NEM OFF

      Excluir
  3. Não teremos mais convidados para este semestre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profa. Sônia Lazzarini,

      Bom dia.

      Agradecemos seus comentários e informamos que o programa NEM ON, NEM OFF convidados envolveu neste semestre apenas três convidados, seguindo calendário que contemplasse um maior número de participantes. Como neste mês, várias ações institucionais acontecem, além de avaliações, etc, ficaríamos com datas pouco atrativas, tanto para os alunos como para os convidados. No próximo semestre com certeza teremos mais convidados e com um período de calendário mais condizente com as nossas necessidades.

      O nosso primeiro convidado para o 2º semestre será o diretor da Populus Comunicação e atual presidente da Associação Mineira de Propaganda, José Luiz da Silva.

      Respeitosamente,

      EQUIPE NEM ON, NEM OFF

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...