segunda-feira, 1 de junho de 2015

Inovação é o caminho

Um estudo conduzido pela “Umbigo do Mundo” avalia a percepção de alguns executivos de alta gestão em relação ao conceito e o grau de satisfação com a performance de suas marcas.

Esta pesquisa verificou como alguns executivos brasileiros avaliam suas organizações segundo o quesito INOVAÇÃO.

O resultado foi surpreendente: 71% dos entrevistados se mostram insatisfeitos com o desempenho de suas empresas em relação a esta questão. A partir deste resultado, alguns participantes deste estudo apontaram algumas soluções, como novas plataformas de conhecimento e aprendizado e a presença no dia a dia das pessoas que gere engajamento com os consumidores.

Consciente deste fator chave que é a inovação, a TIM anunciou seu plano BETA com um grafite digital. Após ter consolidado sua plataforma Beta, um plano especial voltado para o público jovem, a empresa de telefonia celular apresenta campanha mais ampla para este serviço.

A R/GA criou um grafite digital em parceria com a dupla VJ Suave, formada por Cesi Soloaga e Ygor Marotta. A intervenção artística aconteceu em São Paulo e durou duas noites. A dupla percorreu a cidade com seus “Suaveciclos”, triciclos adaptados com um computador, bateria e projetor, onde projetavam na parede a história do personagem Beta, criado a partir de desenhos transformados em animações feitas quadro a quadro. A filmagem encantou muitas pessoas pelos 12 pontos de São Paulo onde passou.

Confira um pouquinho desta inovadora intervenção:
 



Agora que você sabe que inovação é o caminho, que tal buscar conhecimento e deixar sua imaginação fluir?!

 
Fonte: Mundo Marketing  e Meio & Mensagem

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...