terça-feira, 16 de abril de 2013

Cada dia com a sua manhã ...



Adidas pinta jogadores do
Chelsea para divulgar
novo uniforme


A Adidas, fornecedora de matérias esportivos do Chelsea, lançou a campanha “Azul é a Cor” para promover o novo kit oficial do time para a temporada 2013-14. David Luiz, Oscar, Hazard, Cech, Torres, Lampard, Terry e companhia, foram escalados para participar do comercial da campanha.








































No maior estilo Blue Man Group, os jogadores tiveram que mergulhar em baldes de tinta azul e retrataram poses clássicas que acontecem durante os jogos, como David Luiz apontando para o céu ou Fernando Torres comemorando gol.

Assista:



Prepare a pipoca: grandes diretores
e algumas de suas obras icônicas


Pensando nisso, fizemos uma lista para relembrar filmes que marcaram gerações e também seus diretores (por vezes tão aclamados quanto suas obras).
Todo mundo tem a sua lista de filmes favoritos. Seja na cabeça, em um caderninho secreto, ou em pastas de fotos e links organizados no IMDb: lá estão os maiores clássicos, os líderes de bilheteria, as produções marcantes e históricas do cinema ou, simplesmente, aqueles filmes sem importância, que não causaram comoção na maioria mas que de alguma sempre são lembrados, seja por arrancar algumas lágrimas ou passar uma boa mensagem.
Confira:

1. Tim Burton

Excêntrico, já fez vários filmes para a Disney e frequentemente faz parcerias com Johnny Depp e Helena Bonham Carter, sua esposa. No começo da carreira, Tim não tinha lá muita credibilidade, já que seus desenhos e animações fugiam do “padrão Disney”. Mas com o tempo ele mostrou a que veio e começou a trabalhar com atores famosos e alguns de seus ídolos, como Vincent Price e o escritor Stephen King.

Para ver:
A noiva cadáver (2005)
Os fantasmas se divertem (1988)
Edward mãos de tesoura (1990)
O Estranho Mundo de Jack (1993)



2. Quentin Tarantino


Tarantino é conhecido pelas suas cenas incríveis de violência e agressividade. Seus filmes são recheados de cenas de lutas e assassinatos brutais, verdadeiras sagas sanguinárias. Mas não dá para se enganar: apesar ser conhecido pelo abuso das violência explícita, seus filmes têm sempre roteiros incríveis, contemplados com falas irônicas e com uma boa dose de sarcasmo.

Para ver:
Bastardos Inglórios (2009)
Django Livre (2012)
Pulp Fiction (1993)
Cães de aluguel (1992)


3. Steven Spielberg


Responsável por dirigir clássicos que com certeza pelo menos um deles todos nós já assistimos. É o diretor que mais tem filmes na lista dos 100 Melhores Filmes de Todos os Tempos e é considerado um dos cineastas mais populares e influentes da história do cinema.

Para ver:
Jurassic Park – Parque dos Dinossauros (1993)
E.T. O extraterrestre (1982)
Goonies (1985)


4. Woody Allen


Além de diretor, é ator, escritor e músico. No começo de sua carreira, ele fazia o protagonista de quase todos os seus filmes. Mas com a fama, Allen passou a trabalhar com famosos do calibre de Javier Bardem, Penelope Cruz, Scarlett Johansson e Ellen Page.

Para ver:
Vicky Cristina Barcelona (2008)
Manhattan (1979)
Para Roma com Amor (2012)
Meia-Noite em Paris (2011)


5. Martin Scorsese

Seria ele o “maior diretor americano vivo”? Embora seja alvo de grande admiração, e um dos nomes mais reconhecidos da indústria cinematográfica no mundo, por muitos anos foi considerado o grande “injustiçado” pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, por nunca ter ganho um Oscar. Em 2007, no entanto, Scorsese livrou-se desta sina ao ganhar o prêmio de Melhor Diretor por The Departed.

Para ver:
Os Infiltrados (2006)
Gangues de Nova York (2002)
Taxi Driver (1976



Ingo Meurer, o mago da luz


Imagine ser conhecido por “o mago da luz”? A verdade é que o premiadíssimo designer de luminárias Ingo Maurer surpreende a cada nova invenção. Por vezes não tanto pela beleza estética, mas porque a sua busca em provocar diferentes sentimentos e capturar emoções da luz dando-lhes formas físicas é sentida por quem olha para os seus trabalhos.


A criatividade e o talento de Ingo para criar best-sellers é foda do comum. Em suas mãos, garrafinhas, latinhas e folhas de papel viram luminárias, lâmpadas ganham asinhas e levam status de obra de arte.

Entre suas peças mais famosas, estão a Birdie e a Zettel. O trabalho de Ingo brilham absolutas e viram vedetes em qualquer ambiente. A importância que o designer dá as suas criações, com a funcionalidade aliada a uma técnica impressionante e a uma leitura nova do significado de iluminação, tornaram o seu trabalho reconhecido e requisitado em várias áreas. Um banho de inspiração.

Veja mais fotos:


























Dicas sobre gorjetas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...