quinta-feira, 13 de março de 2014

Saia da frente que eles chegaram

o
Lembram do famoso desenho As Bicicletas de Belleville, também indicado ao Oscar de melhor animação? Pois o ilustrador e diretor do filme, Sylvain Chomet colocou sua arte a serviço do pop. Ele acaba de criar uma nova versão visual para a abertura da série Os Simpsons que é IMPERDÍVEL.

O vídeo foi ao ar oficialmente no último dia 9, nos Estados Unidos. Nele, após um breve apagão, os traços de Matt Groening são substituídos pelos desenhos de Chomet. 

Na nova versão, Homer assiste televisão comendo um pote de scargots enquanto Marge procura Maggie, e Bart brinca com um kit para fazer patê de fígado de ganso. 




o
Que Neil Young faz música de qualidade, todos nós já sabemos. O fato é que o músico também quer oferecer música digital de grande qualidade ao público e, para isso, resolveu lançar seu próprio player: o Pono. 

O Pono é uma espécie de mp3 player, como o iPod, com uma tela touch de LCD e 128 gigabytes (uou!) de memória, ou seja, tem capacidade para armazenar entre mil e duas mil músicas em alta qualidade. 

O player será alimentado pela loja virtual especializada em arquivos de menor compressão chamada PonoMusic. 

Lá, estarão tanto canções lançadas por selos independentes. O serviço vai ficar disponível no Kickstarter a partir do dia 15 de março ao preço sugerido de 339 dólares. 

Neil Young falou sobre o novo produto e o justificou muito bem comentando a paixão pela música: “Queremos levar a música digital para o século 21 e o PonoMusic faz isso. 

Não poderíamos estar mais animados – e nem é por nós mesmos, mas por aqueles que se emocionam com o que a música significa na vida deles.” Já podemos aprovar o Pono, certo? 




Você certamente não conseguiu navegar na internet na última terça (11.março) sem assistir o vídeo “First Kiss”. Divulgado como um projeto da diretora e fotógrafa Tatia Pilieva, o curta mostra quase 4 minutos de estranhos se beijando sem motivo aparente. “É o amor!”, disseram os românticos.

O vídeo, na verdade, pretende ser um grande comercial da grife Wren, já que todos os participantes – atores provavelmente – vestem roupas da marca.

Que não existe almoço grátis, nós já sabemos. O que importa é observar um número impressionante: Quase 9 milhões de visualizações no YouTube em menos de 24 horas. Quantos comerciais atingem tal marca em tão pouco tempo?


Fonte: B9



o
Os vídeo cases não servem apenas para agência vender seu peixe para júris de festivais. Eles também revelam resultados que o grande público ainda não conhecia.

A agência finlandesa 358 acaba de divulgar o filme que mostra detalhes de sua campanha feita em parceria com a Cancer Society do país. Com o objetivo de criar uma nova maneira de educar jovens sobre os males do tabaco, os criativos desenvolveram um site que mostra o antes e depois do fumo de maneira interativa.

É possível observar os males causados pelo tabaco na boca, na pele, no cabelo, nos pulmões, na gravidez, entre outros. Tudo com uma divisão que mostra o antes e o depois.

Lançado para o grande público em 2013, o site obteve repercussão mundial. Foram mais de 10 milhões de page views, 5 milhões de visitas – 160 mil da Finlândia – e 6 milhões de euros em mídia espontânea, o que significou 100 vezes o investimento inicial.


Fonte: Adnews



o
A forma como classificamos economias nacionais está toda errada, diz a reformadora de agências de classificação de risco Annette Heuser. Com misteriosos e obscuros métodos, as três agências de classificação americanas detêm imenso poder sobre economias nacionais em todo o mundo, e as consequências podem ser catastróficas. Mas, e se existisse outro jeito? Nesta audaciosa conversa, Heuser compartilha conosco sua visão de uma agência sem fins lucrativos que traria mais igualdade e justiça ao cenário atual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...