terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Saída pela direita

o
Criado pela DM9DDB, o novo filme do Guaraná Antarctica traz o craque da seleção Neymar se divertindo com os estrangeiros que prometem invadir o Brasil este ano.

Com a assinatura “Todo mundo quer. Mas só a gente tem”, o vídeo mostra o jogador “ensinando” seus amigos gringos a pedir, em português, um Guaraná quando vierem ao Brasil.

Sem entender nada, um holandês, o “àgua de salsicha”, um francês, o “cão chupando manga” e um americano, o “serra pelada” caem na brincadeira quando tentam pedir o refrigerante em um quiosque de praia, lendo um papelzinho escrito por Neymar.




o
Para anunciar a chegada do seu mais novo modelo, o compacto Up, a Volkswagen acaba de lançar uma campanha com criação da AlmapBBDO e direção de cena de Dulcidio Caldeira, da Paranoid.

A ação bem humorada é inspirada no design do carro que parece sorrir para os outros automóveis. Embalado pela música “Girls Just Want to Have Fun” (canção que ficou famosa ao ser interpretada por Cindy Lauper), o filme traz personagens divertidos em sintonia com o automóvel. Entretanto, além de “girls”, as cenas mostram que o Up é um veículo democrático, onde todos se divertem. 

Mobiliário urbano, anúncios impressos e um hotsite complementam a comunicação sob o mote “Chegou o up! Tudo nele é up.” Grande aposta da Volkswagen para competir no mercado de compactos, o automóvel pode ser comprado e personalizado no website da ação (clique aqui).  



“Se eu ganhar um dos prêmios do Consórcio Nacional Honda eu vou..."

A frase - que pode resultar em promessas pouco convencionais, como dar um beijo numa senhora extravagante ou sair de casa praticamente sem roupa - é a maneira bem-humorada que a Honda utiliza para apresentar sua nova promoção.

Nos dois filmes assinados pela Y&R, situações divertidas enfatizam as chances de ganhar os prêmios da ação Tô de Honda, Tô Patrão, que até o mês de junho sorteará casas, motos e kits para motociclistas.

A trilha sonora em ritmo de bolero, que acrescenta um tom dramático aos casos, foi criada pela agência em parceria com a produtora Antfood.



Negociação feita com União Europeia, sobre o domínio do mercado
 de buscas online, livra empresa americana de punição bilionária e 
de investigação formal de regulares europeus

Um acordo entre a União Europeia e o Google encerra uma antiga disputa sobre o domínio de mercado de buscas online.

Com as novas diretrizes negociadas, a empresa americana terá que ampliar o espaço e a visibilidade de links compulsórios.

No modelo atual, o Google oferece ao usuário opções de preços baseadas em seu serviço de comparação de cotações. Com a mudança, além dos preços do seu serviço, a empresa terá que mostrar os de concorrentes, escolhidos por meio de um leilão.

A gigante americana considera o leilão a melhorar maneira de selecionar provedores alternativos de buscas. A negociação com os europeus livra o Google de uma possível investigação formal dos reguladores e de uma multa que poderia chegar a 10% da receita global, que em 2013 foi de R$ 60 bilhões.

Fonte: Financial Times



o
"Uma cidade desenvolvida não é aquela onde até os pobres usam carros, mas onde até os ricos usam o transporte público", diz Enrique Peñalosa. 

Nesta conversa animada, o ex-prefeito de Bogotá compartilha algumas das táticas que ele usou para mudar a dinâmica do transporte na capital da Colômbia, e sugere caminhos para pensar sobre a construção das cidades inteligentes do futuro. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...