quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Volta vem e vai ...

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Pense em uma marca luxuosa.  Agora pense em bolsas e malas.  Certamente a marca que lhe veio à cabeça é a francesa LOUIS VUITTON.

Assim, de maneira simples, apenas com duas palavras, pode ser resumido o conceito que envolve duas das letras mais famosas do alfabeto conhecido por viajantes há mais de um século:  LV .  Duas letras poderosas capazes de levar mulheres do mundo todo a ficar em uma fila de espera para comprar uma bolsa em valor que passa facilmente dos quatro dígitos. Ou ainda fazer duas mil japonesas passarem a noite em claro, na calçada, aguardando a inauguração de uma loja.

O segredo de seu sucesso é aliar qualidade e exclusividade, criar objetos de desejo em número limitado, que muitas sonham ter, mas nem todas conseguem.  A LV é muito mais do que uma grife, é uma lenda sinônimo de Mercado de Luxo.

Entrou no ar dia 7 de novembro de 2013 , o novo comercial da Marca LV .  Intitulado  ‘L’Invitation au Voyage - Veneza’ ,  estrelado por  David Bowie e pela modelo Arizona Muse , com direção de Romain Gavras , que depois do belo comercial para a Marca Dior, parece estar se especializando em publicidade do Mercado de Luxo.

A Marca LV ,  já há um bom tempo ,  estrela sua comunicação com popstars da música mundial , iniciando por Keith Richards e o vocalista do U2 Bono Vox em 2008  e Madonna em 2009 , causando muita polêmica em uma série de poses provocantes …

Neste novo comercial  , tendo Veneza como pano de fundo , Bowie, de 66 anos , é visto em um baile glamoroso com a modelo Arizona Muse ,  que desce na  Piazza San Marco em um balão listrado em vermelho e branco …

Bowie  , em uma  versão de sua canção  ‘I’d Rather Be High’ ,  concentra suas atenções totalmente em sua bela companheira ….

"O filme é sobre viajar através do tempo, e compartilhar um momento incrível",  diz Frederic Winckler , responsável pela comunicação da Marca Louis Vuitton e diretor de eventos .

A nova campanha que inclui comerciais de TV ,  também conta um novo aplicativo e anúncios impressos .


O Mercado de Luxo , para poucos …,  também acredita em mídia de massa …





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A Kopenhagen anunciou o lançamento de uma versão de seus produtos mais apropriada às temperaturas quentes do verão. Alguns clássicos do portfólio da chocolateria foram transformados em picolés, numa parceria da marca com a rede Diletto.

Língua de Gato, Lajotinha, Nhá Benta e Cacau 70% são os sabores escolhidos para a transformação. Na parceria, a Diletto será responsável pela fabricação e distribuição dos gelatos, enquanto a Kopenhagen fará a vendas.

Segundo a empresa, entre a ideia do produto e sua chegada ao mercado foi necessário um ano de pesquisa, em nome da preocupação de manter o sabor da linha de chocolates.

De acordo com Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM, detentor da marca Kopenhagen, a escolha da Diletto como parceira foi estratégica porque a marca italiana atua nacionalmente no segmento de sorvetes gourmet.

Os novos produtos não são sazonais e permanecerão na lojas mesmo após o término do verão. A sobremesa contará ainda com uma campanha de lançamento, desenvolvida pela agência DM9DDB nos pontos de venda. 




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Que as instruções de segurança a bordo dos aviões são importantes, ninguém duvida. Mas que a maioria delas é monótona, também não deixa de ser um consenso fácil.

Para mudar um pouco o cenário, a empresa aérea Virgin America fez um vídeo com orientações de voo que chama atenção pela ousadia. 

Com um elenco grande de atores e dançarinos dignos de musicais, as instruções tornaram-se um vídeoclipe bem humorado de cinco minutos.

A letra descreve, é claro, todas as regras básicas de comportamento a bordo, mas com um toque extra de bom humor, passando por diversos gêneros musicais. 

Assista ao vídeo (as legendas estão em inglês). 




O desejo de ter roupas íntimas "sociais" não é exatamente popular, mas a marca Nestlé Fitness apostou no conceito em sua nova campanha na Grécia.

Assinado pela OlgivyOne de Atenas, a ação criou um sutiã inteligente que posta no Twitter toda vez que é aberto. A ideia aparentemente absurda (e atestado definitivo de óbito da intimidade nas redes sociais) esconde, no entanto, uma boa causa: trata-se de uma campanha em prol do autoexame e contra o câncer de mama. 

Através de uma conexão bluetooth, o sutiã manda um alerta para o celular da usuária, que automaticamente coloca uma mensagem no microblog, lembrando da importância do autoexame.

A empresa convocou ainda a atriz grega Maria Bakodimou, que irá usar o equipamento por duas semanas. Pelo perfil dela no Twitter, será possível acompanhar os posts do sutiã a cada vez que ela se despir. Conheça mais da campanha no hotsite e assista ao vídeo sobre o "Tweeting Bra" (legendas em inglês).





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