terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sabemos o que fazer com ...

o
Para alguns, dinheiro é a solução de todos os problemas. Para outros, é a raiz de todo o mal. Há quem ache que ele é o que há de mais valioso na Terra, mas também existem os que acreditam que ele é tudo o que há de errado com o mundo. A verdade é que dinheiro... é apenas dinheiro. Por isso, o importante não é ter mais ou menos, e sim saber o que ele pode fazer por você.

O novo filme criado pela JWT para o HSBC faz refletir sobre o quanto realmente vivemos de acordo com nossas prioridades. A partir da pergunta “Em que momento vamos parar de pensar tanto em dinheiro?”, o comercial tem como objetivo reforçar que a Gestão de Patrimônio do HSBC pode auxiliar o cliente a se planejar para que o mais importante não seja o dinheiro, mas, sim, o uso do dinheiro para ter uma vida melhor.
Além da peça, foram criados anúncios e materiais para internet




Fonte: propmark e youtube



o
Olhem para a embalagem…Que bela foto de um Strogonoff.
Agora leiam a embalagem, para verificar o conteúdo dela:
Batata Palha e Molho…Adicione Carne.
Que absurdo. Comprsmod sem ler…
Nunca mais.
Embalagem e publicidade enganosas.
Assunto para o Conar e para o Procon.



o
O Boticário anunciou na semana passada a abertura de seu novo e-commerce.  A loja online tem o desafio de atender melhor as necessidades dos consumidores com mais agilidade, segurança e praticidade, atendendo com mais fluidez todas as regiões do Brasil. A nova loja online apresenta todos os produtos da marca, desde perfumaria, maquiagem, corpo e banho, tratamento facial e acessórios, além de sugestões de presentes e ofertas. O objetivo do comércio virtual é oferecer um nível de experiência e resultados à altura de uma das principais empresas de cosméticos do país, que atualmente conta com 3.550 lojas físicas.

Fonte: Revista Amanhã






o
WalMart e Samsung colaborando com a educação.
É HOME THEATER.



A capa de uma revista precisa ser forte. A função primária é chamar a atenção do leitor para que ele se sinta seduzido a comprar a publicação na banca de jornal.

O site Mashable selecionou 12 capas históricas que, na opinião da publicação, nunca serão esquecidas.

Confira a lista e deixe sua opinião nos comentários: faltou alguma?

12 | People - Set/1997

Esta edição da People vendeu 3 milhões de cópias. É a segunda mais venida da história da publicação, perdendo apenas para a capa sobre o atentado ao World Trade Center.

11 | Time - Mai/2012
A edição da Time provocou um debate sobre amamentação. Existe uma idade limite para amamentar? É ok dar de mamar em público? O que é melhor para a saúde da criança? Segundo o fotógrafo Martin Schoeller, autor da imagem controversa, a ideia de amamentação remota a figura de um bebê nos colos da mãe, algo que não acontece nos dias de hoje. Não com as crianças mais velhas, é claro.

10 | Esquire - Out/1966
A capa alltype divulgava a reportagem mais longa já publicada pela Esquire e também mudou os rumos da opinião pública sobre a guerra do Vietnam. O autor da reportagem, John Sack, ficou surpreso, pois esperava uma foto de guerra qualquer. Harold Hayes e George Lois, os criadores, disseram que o repórter não havia entendido seu próprio artigo no fim das contas.

9 | Sports Illustrated - Abril/2013
O atentado na Maratona de Boston ocorreu horas antes do fechamento da revista, o que fez com que os editores corressem para produzirem uma capa convincente. O resultado foi esta capa chocante.

8 | Esquire - Dez/2000
O fotógrafo desta capa da Esquire teve apenas 7 minutos para produzir a fotografia. Inicialmente, ela deveria captar o espírito de Lincoln em seu memorial (veja aqui). O problema é que alguns críticos acharam que a imagem remetia aos então recentes escândalos sexuais do presidente.

7 | Time - Abril/1997
Ellen DeGeneres, então estrela de Hollywood, decidiu sair do armário justamente na capa da Time. O resultado? Entrou no ostracismo durante três anos e não conseguia emprego.
Hoje em dia, é uma das mais respeitadas apresentadores da TV dos EUA e, recentemente, foi anunciada como a próxima apresentadora do Oscar.

6 | New York - Nov/2012
Esta imagem de Manhattan durante o furacão Sandy ganhou o prêmio de Capa do Ano da Sociedade Americana de Editores de Revista.
A foto também foi utilizada para inaugurar a conta da revista no Instagram.

5 | People - Set/2001
Esta capa assustadora dos ataques de 11 de setembro contra o World Trade Center se tornou a edição mais vendida da história da People.

4 | Glamour - Agos/1968
Katiti Kironde foi a primeira mulher negra a figurar na capa de uma grande revista feminina norte-americana.

3 | The New Yorker - Mar/1976
Saul Steinberg criou esta ilustração que representa como os nova-iorquinos viam o mundo.

2 | Life - Agos/1969
Esta capa da Life foi feita em homenagem ao primeiro pouso lunar tripulado, ocorrido em 20 de julho de 1969. A edição especial foi lançada três semanas depois.
A edição também ajudou a convencer quem ainda tinha dúvidas da ida do homem à Lua, já que tinha textos e imagens esclarecedoras, numa época em que a internet era apenas um sonho.

1 | National Geographic - Jun/1985
A imagem de Sharbat Gula, a garota afegã que vivia em um campo de refugiados ao longo da fronteira do Paquistão, tornou-se a capa mais famosa da National Geographic em seus 125 anos de história.
Steve McCurry captou o olhar assombrado da garota. Sharbat teve sua aldeia bombardeada, seus parentes mortos e caminhou pelas montanhas durante semanas antes de chegar ao acampamento.

Fonte:  Adnews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...