terça-feira, 5 de junho de 2012

Siga essa ideia

Hoje é o dia mundial do meio
ambiente e da ecologia




MercadoLivre unindo solteiros na web


O MercadoLivre desenvolveu uma série de ações exclusivas para o Dia dos Namorados. A primeira novidade é o aplicativo “Com quem será?” no Facebook. O app irá ajudar os usuá-rios solteiros a descobrir se algum de seus amigos é o seu par ideal.

Além disso, o site lançou a sua página especial para o Dia dos Namorados em que o casal de personagens fictícios, Seu Valentim e Dona Margarida, oferecem dicas de presentes para eles e para elas, seguindo três faixas de preços: a partir de R$ 50, R$ 150 e R$ 500.



Dan Cobley: O que a Física
 me ensinou sobre 'Marketing'

Física e ‘Marketing’ não parecem ter muito em comum, mas Dan Cobley [diretor de marke-ting do Google] é apaixonado por ambos. Ele reúne estes improváveis companheiros sob a ótica da segunda Lei de Newton, do Princípio da Incerteza de Heisenberg, do Método Científico, bem como da segunda Lei da Termodinâmica, para explicar as teorias fundamen-tais de construção de uma marca.



Google integra Orkut e Google+

 

O Google anunciou que os internautas podem conectar seus perfis do Google+ e do Orkut, sendo a nova funcionalidade opcional. Segundo o Google, todas as postagens públicas realizadas no serviço social serão automaticamente replicadas na rede social. Além disso, após a conexão, a foto do perfil e nome do usuário do Orkut ficarão automaticamente idên-ticas aos do Google+. Caso o usuário deseje alterar o nome ou imagem é necessário fazer as mudanças no Google+. Vale ressaltar que inicialmente os usuários não contam com a opção de desconectar os perfis.

Para efetuar a conexão, os usuários deverão acessar a página de configurações da Conta Google, selecionar a opção Google+ e, depois, a opção Conectar seus perfis do Google+ e Orkut.
Via Orkut



Facebook disponibiliza 'Promote'

 

O Facebook apresentou sua ferramenta “Promote”. O novo serviço permite as empresas pro-moverem seus posts na rede social e fazer com que apareçam em perfis de pessoas que ain-da não curtem a sua página. O administrador da página pode escolher para quantas pessoas deseja promover o seupost. São quatro opções de valores, que variam de US$ 5, aonde terá um alcance estimado de 1.700 pessoas, até US$ 20, para atingir cerca de 6.400 internautas.

O botão Promote aparece na parte inferior da janela de cada atualização da brand page. Após escrever a mensagem que você deseja postar e antes de clicar em "publicar", selecione “Promote” para ter acesso aos tipos de personalização da promoção. Depois é necessário inserir dados de pagamento com um cartão de crédito e salvar as modificações. O serviço disponibiliza ferramentas de estatísticas.
Via CNET



Getty Images mostra acervo em filme


A Getty Images contabiliza em cinco dias 1.9 milhão de views no YouTube com seu filme "Do Amor ao Bingo", criado pela AlmapBBDO. O objetivo é divulgar o banco de imagens ao contar uma história de vida utilizando 873 imagens, em 15 imagens por segundo. Todas as fotos, sem exceção, são do arquivo da Getty Images.
Vale e pena conferir esse filme. É bacana mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...