terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Simplicidade sempre

Hoje é o
dia mundial
da Propaganda

Em comemoração ao Dia Mundial da Propaganda - curtam esta homenagem muito bacana chamada  "palpiteiros" .
 
Foi produzida por Cinefilmes Incríveis com direção de cena  e fotografia de Daniel Labanca; imagens de André Joe; assistentes Rafael Pavão e Washington Pinheiro; com a produção de Mariana Cicci; montagem de Fábio Ramalho e finalização de Diogo Marra.
 
 
 
 
Por outro lado,
acredite que fizeram isto
 
 
 
 
E que outros
fizeram isto, 
surpreendendo os
curiosos na rua e...
 
O Windows 8, novo sistema operacional da Microsoft, funciona com quadrados que dão acesso ao conteúdo, assim como janelas. Com essa ideia, a McCann Oslo, na Noruega, promoveu uma ação para divulgar o Windows 8 com uma dessas janelas instalada no chão em frente à uma fachada falsa de um bar, onde aparentemente ocorre um show.
 
Alguns curiosos passam e percebem o evento, mas nem todos se interessam pela janela colocada no chão, quando os primeiros se interessam surge a surpresa, a fachada falsa cai e o curioso ganha um show ao vivo da manda Datarock.
 
 



 

 




Amanhã acontece o
14º Ópus Universitário



 
Pepsi lança refri que
bloqueia a gordura
Pepsi especial contém dextrina, que é utilizado como um auxiliar de dieta para a redução 'de colesterol mau "no sangue
 
 
A Pepsi lançou, só no Japão, por enquanto, um novo refrigerante que promete agradar os amantes da bebida que temem engordar: a “Pepsi Special”. A bebida, que contém dextrina, age como um bloqueador de gordura. Segundo informações do Daily Mail, os testes realizados em camundongos revelaram que a bebida, de fato, limitou a absorção de gordura pelo corpo, assim como reduziu os níveis de colesterol dos bichos.
 
O refrigerante foi lançado primeiramente no Japão e será considerado um “luxo” - motivo pelo qual a garrafa possui a cor dourada. A “Pepsi Special” será distribuída pela Suntory Internacional e deve custar em torno dos £1.20 (pouco menos de 4 reais).
 
Não é a primeira vez que a marca aposta em bebidas diferentes no país, a Pepsi já lançou refrigerantes de cola com sabor de pepino e outro de yogurte. Neste natal, deve ser lançado também o “Pepsi White”, que terá um leve toque de tangerina. A novidade ainda não possui data de lançamento na Europa ou Estados Unidos ou no Brasil
 
O produto vem para competir com outros que prometem verdadeiros milagres, como o “ Beautific Oenobiol” da Coca-Cola, ou até a versão “natural” da Sprite, que é adoçicado com stevia.
 
Fontes: Daily mail e Adnews
 
 
 
Andrew Blum:
O que realmente é a Internet? 
 
Quando um esquilo mastigou um cabo e o deixou fora do ar, o jornalista Andrew Blum começou a pensar a respeito do como a Internet realmente era feita. Então ele saiu para vê-la - os cabos submarinos, comutadores secretos e outras peças físicas que compõem a rede.
 
 
 
 
 Brasil não tem estrutura
nem ambição para ser rico,
diz economista indiano
 
 
Indiano da cidade de Wellington, no extremo oeste da Índia, o atual diretor de mercados emergentes do banco Morgan Stanley, o economista Ruchir Sharma, adota um discurso cético quando se põe a falar sobre o Brasil.
 
A despeito dos últimos dez anos de crescimento econômico praticamente ininterrupto, Sharma descrê do discurso que vê o país rumo ao status de uma nação desenvolvida.
 
“Eu não creio que o Brasil esteja no caminho certo, ao menos por enquanto”, afirmou em entrevista concedida ao UOL por email. Os motivos já fazem parte de uma análise clássica: excesso de impostos, altos gastos do governo, falta de investimento em infraestrutura e presença muito forte do Estado na economia.
 
Sharma também diz que falta uma certa “dose de ambição” para o Brasil ser rico.
 
Segundo o economista, o país também depende demais dos países importadores de commodities (como minério de ferro), sobretudo da China.
 
Ele ainda ressalta que o crescimento da Bolsa de Valores do Brasil para os próximos anos deve estar abaixo dos demais países emergentes, que devem registrar uma alta na casa dos 10%.
 
Sharma ainda critica o acrônimo Bric – termo cunhado por um analista do banco concorrente Goldman Sachs e que coloca Brasil, Rússia, Índia e China dentro de um mesmo grupo. “Esses países são as maiores economias de suas respectivas regiões, mas, para além disso, não possuem mais nada em comum”, diz.
 
O que você pensa sobre isto tudo? Será que ele tem razão?
 
Então leia a entrevista na íntegra no endereço abaixo e deixe seu comentário.
 


 
Jingles Clássicos 
 
Alguns vão rir, outros vão chorar, mas todos vão se emocionar! 
Relembre alguns Jingles que fizeram parte de nossas vidas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...