quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Esperava o quê

Repliquem!
Repliquem!

Foi instalado em Brasília um moderno equipamento de tratamento complementar em combate ao cancêr que está produzindo maravilhosos resultados em pacientes com essa terrível doença.
Sabemos que muitas pessoas já tem conhecimento, mas solicitamos que repliquem esta notícia que pode beneficiar muitas pessoas.
Trata-se da Oncothermia, tratamento que ataca apenas as células cancerosas, sem efeitos colaterais e não invasivo.
Embora o tratamento seja difundido na Europa e Ásia (na Alemanha existem mais de 70 clínicas), no continente americano havia apenas uma clínica no Canadá e agora uma em Brasília.
Para mais informações, confiram os links abaixo.

Vamos difundir essa importante notícia.


Propaganda proibida da Renault 
Wellington Nogueira:
Fundador da ONG
Doutores da Alegria

Em todas as atividades que já exerceu, até mesmo como professor de inglês, o "Doutor da Alegria" Wellington Nogueira sempre esteve de alguma forma ligado ao teatro. Até o momento em que, depois de escapar de um assalto, ele decidiu quebrar a promessa que fez à família aos 7 anos de idade, de tornar-se médico, para enfim exercer o seu sonho: ser um grande ator.
Mas um convite mudaria totalmente a sua vida: quando atuou como palhaço em um hospital.
A evolução



 Edição limitada Campbell's

Edição limitada das famosas Sopas Campbell’s,
em homenagem aos 50 anos do primeiro
design feito para a marca, por Andy
Warhol, para a sopa de tomates
(Tomato Soup), que é um
ícone do produto até hoje.


Vendas de cosméticos populares
 crescerão mais que os de luxo,
até 2016


Um levantamento da Euromonitor sobre o mercado de produtos de beleza revela que os cosméticos de massa (populares) devem ter um crescimento maior em vendas do que os cosméticos de luxo. Na América Latina, espera-se que os cosméticos mais populares e baratos, geralmente vendidos em supermercados, cresçam 29,5% nos próximos 5 anos, contra 27,7% de produtos premium, de valor mais elevado. As médias da região estão bem acima das globais, de 15,7% para produtos de massa e 14,6% para os de luxo.

Segundo Claire Moulin, analista do setor da Euromonitor, o mercado latino americano “não está pronto” para se deslocar com mais força para os produtos premium. Ela citou que há uma grande oportunidade atualmente em países como o Brasil para cosméticos com múltiplas funções. Um exemplo são hidratantes que também funcionam como protetor solar.
Moulin afirma também que a variação de canais de venda será importante para o crescimento do setor. Ela chama a atenção para o comércio eletrônico de cosméticos, que já representam 3% das vendas destes produtos no mundo.

O Brasil é responsável por 58% das vendas de higiene e beleza da América Latina. Nos mercados emergentes, as categorias de cosméticos que impulsionam o setor são as de cuidados com a pele e produtos para o cabelo.
Fonte: Supermercado


Os golpes mais comuns na
Web, no Natal

Compras de natal pela internet

Na temporada de Festa de Natal, multiplicam-se na internet os golpes disfarçados de promoção, recadastramento e de mensagens de boas festas. Saiba quais são as 5 ações mais comuns e como escapar delas:

1. Sorteios de produtos caros
Durante as Festas, os criminosos virtuais costumam divulgar sorteios falsos com o intuito de adquirir os dados pessoais e bancários dos desavisados. Esses golpes chegam geralmente via e-mail ou redes sociais e sempre oferecem links que apotam para sites maliciosos, cujo objetivo é disseminar vírus ou simplesmente furtar as informações. A regra número um é: nunca clique em links suspeitos. São considerados seguros os endereços sabidamente idôneos e aqueles que foram repassados a você por pessoas de sua inteira confiança.

2. Promoções falsas
Aproveitando-se do ímpeto do consumidor na temporada de compras de Natal, os criminosos costumam desenvolver sites com promoções muito atraentes… boas demais para serem verdadeiras. Lembre-se de que nenhuma empresa vai fazer uma promoção de iPads com desconto de 50% durante o período que antecede o Natal. Por isso, é preciso conter o impulso de ceder à promoção suspeita. O objetivo dessas fraudes é coletar dados como nomes, telefones e números de cartões de crédito e CPF dos usuários.

3. Recadastro em lojas virtuais
O golpe do recadastro geralmente chega através de um e-mail, que pede a atualização dos dados do cliente. Essas mensagens são atribuídas a companhias renomadas do comércio eletrônico e sempre pedem informações como nome, CPF, endereço completo e telefone. As mais ousadas chegam a incluir campos como conta bancária, senha de banco e até número de cartão de crédito. Se você precisa alterar os seus dados em algum site, visite-o diretamente.

4. Cobrança indevida
Os e-mails de cobrança indevida são criados para assustar as pessoas e forçá-las a tomar uma decisão rápida. E errada. As mensagens geralmente indicam um débito contraído a partir de uma compra on-line de alto valor, que, na verdade, nunca foi realizada. Na pressa de se ver livre da cobrança, a vítima acaba clicando em links perigosos e digitando suas informações em sites falsos.

5. Cartões animados virtuais
Os cartões virtuais falsos são uma ameaça clássica do Natal. Nos primórdios da internet, eles encantaram os usuários de então, oferecendo pequenas animações. Hoje, contudo, estão mais perto das ameaças. Isso porque os arquivos que prometem carregar imagens e mensagens natalinas muitas vezes levam o usuário a sites contaminados com diversas pragas virtuais.

Fonte:Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...