quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Rola por aí

Loucuras nas ruas de São Francisco|EUA
 
O piloto norte-americano de rali Ken Block transformou as ruas de São Francisco em um playground urbano em uma parceria com a DC Shoes. No YouTube, o filme com as manobras de Block já acumula mais de 45 milhões de visualizações.
 
 
 
A Plan B venceu o World Hack
do Facebook no Brasil
 
Equipe da Plan B recebe prêmio de melhor projeto em evento do Facebook em SP. (atrás) Will Siqueira, (em pé, da esq. p/ a dir.) Thiago Magalhães, Márcio Oya, Rodrigo Gomes, Yonanda Santos, Paula Faria, (abaixo) Tiago Braga e Douglas Santos
 
A Plan B (www.planb.com.br) conquistou o prêmio de melhor projeto no Facebook Developer World Hack 2012 SP, realizado no dia 31 de agosto, em São Paulo. O evento reuniu cerca de 150 programadores de todo o País para uma competição de desenvolvimento de aplicativos integrados à rede social.
O PopNow (https://www.facebook.com/appPopNow), social game criado pela equipe da Plan B, foi eleito o melhor de todos.
Fonte: Outra Visão Comunicação
 
 
 
Lacta comemora centenário
no Facebook
 
A Lacta está comemorando 100 anos com um aplicativo em sua fan page no Facebook. No mundo off-line uma edição limitada, as Lata Vintage, que vêm em três artes colecionáveis, com logos, estampas e ícones que relembram a trajetória da primeira fábrica de chocolates do Brasil e vem recheada com tabletes. A ação foi desenvolvida pela W3haus, agência responsável pela plataforma digital da marca.
 
“Como em todo aniversário, queremos dar um presente para nossos consumidores”, afirma Lilian Reis, gerente de marketing de Lacta. “Além disso, com a ação do Facebook conseguimos atender ao principal pedido dos fãs de Lacta, ganhar chocolate, além dos outros prêmios que a atividade vai oferecer”, completa.
 
No app Meu Futuro Delicioso o fã poderá imaginar os próximos 100 anos de sua vida. Após curtir a página e instalar o aplicativo, o fã deverá escolher um ano entre 2013 e 2112. Por meio de uma inteligência da própria ferramenta, serão indicados eventos e celebrações que poderão acontecer no futuro, em uma leitura baseada nas informações do perfil do usuário, como festas, aniversários, shows da banda preferida, campeonatos do time do coração, entre outras.
 
Ao criar o evento automaticamente o usuário concorrerá a prêmios especiais, em sorteios aleatórios feitos pelo próprio aplicativo. Três pessoas ganharão, cada uma, uma máquina fotográfica Polaroid digital com 30 folhas, um álbum impresso com visual do seu próprio Facebook já com 50 fotos do perfil, além de uma viagem (com acompanhante) para co-nhecer a fábrica de Lacta. Os amigos que estiverem na tag da foto ganhadora também ganharão kits. Outras 100 pessoas sorteadas receberão em casa uma lata Vintage.
Fonte: Próxxima
 
 
Samsung leva TVs antigas para Asilo
 
A Samsung lança o viral “Asilo”, vídeo desenvolvido pela Cheil, para promover a ‘Nova Smart TV’, que aceita comandos de voz, movimento e reconhecimento facial. O vídeo (veja abaixo) retrata uma casa de repouso para TVs e controles remotos, onde aqueles equipamentos que já foram aposentados podem descansar, assistir a um pouco de TV de alta qualidade, além de participarem de sessões de terapia e tratamentos médicos com os melhores especialistas e enfermeiros dedicados.
 
“O filme ‘Asilo’ é parte de uma série de virais que integram a estratégia da Samsung na área de Digital”, comenta Hamilton Yoshida, diretor de marketing Integrado da Samsung no Brasil. Para o executivo, por meio da campanha para a nova linha de Smart TVs, a empresa busca mostrar de maneira divertida e bem humorada toda a inovação e as novas possibilidades proporcionadas por essa nova geração de TVs.
 
 
 
 
O ENSINO NO BRASIL
 
 
 
 
 
 
 
 Eike Batista quer comprar o SBT      
É certo que não há nenhuma negociação, mas o interesse de Eike Batista em comprar o SBT é real. Entre as pessoas mais ricas do mundo, o bilionário brasileiro falou com jornalistas durante o lançamento do site Powerlook, especializado em vendas de roupas. “Chega certo momento em que ter mídia é bom”, explicou.
 
O empresário contou que está cansado de ver notícias ruins na televisão e que essa seria a oportunidade de “de ter um canal que se dedique mais às notícias boas”. A ideia dele é investir em programação “mais leve” com foco em saúde, educação e documentários.“A vida pra mim é cor de rosa. É assim que tem de ser. Los Angeles é uma cidade muito perigosa, mas só lembramos de glamour e tapete vermelho quando falamos sobre ela. Conheço a turma lá de fora e sei que as notícias que dão sobre o Brasil, por exemplo, afastam os turistas. Isso não é bom para o desenvolvimento do país”, completou.
A direção do SBT, por meio da assessoria de imprensa, afirmou que muitos empresários têm interesse em comprar a emissora, mas não confirmou nenhuma negociação.
 
Fonte: Comunique-se
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...