quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Compartilhar é engrandecer-se

Hering lança game focando
Dia dos Pais



A Hering lança o game “Super Pai” em 8 bit que pode ser jogado por até 250 mil fãs da mar-ca no Facebook. O objetivo é fazer com que os participantes peguem o maior número de camisas polo durante o vôo do herói, o Super Pai, enquanto desviam dos obstáculos. A ação foi desenvolvida pela Naked Brasil.

O game fica no ar até dia 10 de agosto, na página da marca na rede social. Os três melhores colocados de cada dia serão premiados com um voucher no valor de R$ 120 para compras na Hering Webstore. Ao final da ação, o melhor jogador entre todos os participantes ganhará um videogame XBOX 360 + Kinect.

Além disso, todos os participantes receberão um código, que dará o direito a frete grátis para compras acima de R$ 99,99 na Webstore durante o período que a promoção estiver no ar.
Fonte: Proxxima



Como fazer o equilíbrio entre a
vida pessoal e profissional funcionar?


Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, diz Nigel Marsh, é importante demais para deixar nas mãos do seu empregador.

No TEDxSydney, Marsh apresenta um dia equilibrado ideal entre tempo com a família, tempo para si e produtividade - e oferece incentivos empolgantes para colocar isso em prá-tica.

Confira a divertida apresentação no



Artista faz fotos no estilo
dos quadros Renascentistas

 

Nascida no Suriname e criada na Holanda, a fotógrafa e ilustradora Mariska Karto criou uma série de retratos chamada The Old and Dusty World em que dá às fotos um incrível aspecto e tratamento que “imita” quadros pintados na Renascença.

Confira o trabalho da fotógrafa no http://www.mariska-karto.com/



Marcas que estão usando o
Instagram de forma surpreendente

insta

Em um mundo já saturado dos truques de publicidade, o Instagram acabou por trazer para as marcas uma forma criativa e eficiente de comunicação, em que é possível alcançar até 50 milhões de usuários (os novos fotógrafos amadores) de uma maneira artística e envolvente.

Após ser vendido para o Facebook por US $ 1 bilhão, o Instagram foi visto por muitas em-presas como uma grande oportunidade de dar aos seus consumidores um olhar intimista sobre o que os seus produtos têm para oferecer.

Separamos algumas dessas marcas que estão fazendo isso de maneira muito legal e surpre- endente - e instigando seus usuários a compartilhar-participar-curtir.

Alguns exemplos:
Puma
A Puma usa o Instagram não só para ‘comemorar’ os tênis, mas também os lugares incríveis que eles podem de te levar.
Além disso, a Puma adotou a estratégia de enviar Instagrammers influentes (com mais de 100 mil seguidores) para eventos impressionantes e tirar fotos.
E esses lugares foram nada mais nada menos que viagens com tudo pago para Abu Dhabi para fotografar a Volvo Ocean Race (mais antiga e conhecida regata em torno do mundo). Essa tática assegurou que muita gente acabasse vendo as fotos.


NH Hoteis
Hotéis NH não tem um número muito expressivo de seguidores quando comparado com outras marcas, mas a cadeia de hotéis global se engajou no Instagram de uma forma muito criativa.
No início de 2012, NH deu para os seus seguidores o seguinte desafio: “capturar um momen-to em que algo está começando, um instante zero” e usar a hashtag #WakeUpPics. (Slogan do hotel é “Acorde para um mundo melhor.” Os vencedores receberam pacotes de férias de luxo.)


RedBull
A Red Bull se mostrou com o tempo uma marca que vai além de um energético, repre-sentando um estilo de vida. E é isso que mostra em suas páginas do Instagram.
As experiências em esportes radicais, o patrocínio a atletas e os eventos de que participa estão docu-mentados em cada foto multicolorida.

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