terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Esquentai os vossos pandeiros


Um par de seios finalmente 
se reencontra em 
campanha de lingerie

São muitos motivos que podem levar um par de seios a se separar, mas nada que um bom soutien não possa reunir novamente. Esse é o mote da campanha “Finally Together” da marca de lingerie francesa Valege.

Feitos com animação, em vez de modelos voluptuosas que são tradição do segmento, os comerciais mostram seios se reencontrando no aeroporto, na doca e até em um programa de TV.

A criação é da Publicis e da Marcel Paris.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wYfA9B0pVNA

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9RZgm1iBqik



O Bozo voltou


No último sábado (16), o palhaço Bozo e sua turma, que fizeram a alegria das gerações de crianças da década de 80 e início dos anos 90, voltaram ao ar na grade do SBT.



Essa iniciativa é mais uma da estratégia de resgate do passado feita pelo SBT, que rendeu ótimos frutos com o remake da novela Carrossel, que virou uma nova febre entre os pequenos e rendeu à emissora o retorno à vice-liderança no Ibope. Com o programa do Bozo, o SBT pretende atrair a atenção dos adultos, que passaram a infância assistindo ao palhaço e sua turma, e também dos novos espectadores.

De acordo com comunicado enviado pelo SBT, o programa volta com novidades, mas preserva a essência dos anos 80. Os bonecos foram refeitos e o cenário ganhou maiores dimensões e cores. Além do famoso palhaço, a emissora também colocará no ar os outros personagens da turma, como Vovó Mafalda, Papai Papudo e Salci Fufú, além dos bonecos Zecão, Lili e Maroca.

A atração terá uma plateia, formada por 90 crianças e promoverá brincadeiras e jogos intercalados com a exibição de desenhos animados. A direção do programa Bozo é de Flávio Carlini e o redator da atração é William Tucci, autor de diversos livros infantis. Segundo o SBT, todas as brincadeiras e jogos realizados na atração terão uma proposta educativa.


Durante a semana, o SBT continua com seus outros palhaços na programação. O programa da dupla Patati & Patatá segue na grade diária, sendo um dos responsáveis pela boa média de audiência que o SBT possui no período da manhã. Vale lembrar que a emissora é que mais reserva espaço para a programação infantil entre os grandes canais de TV aberta.

Fonte: Meio e Mensagem




Intel entra no mercado 
da televisão pela WEB


A gigante dos chips para computadores Intel anunciou na terça-feira (12) que está trabalhando em um decodificador para oferecer filmes e mais conteúdos para a televisão em sua aposta na internet ante os tradicionais serviços a cabo. O porta-voz da Intel, Jon Carvill, afirmou à AFP que a empresa californiana “levará ao mercado uma oferta que unirá televisão, conteúdo sob demanda e uma nova interface para o usuário” no final deste ano.

O presidente do grupo de mídia Intel, Erik Huggers, confirmou os rumores sobre a incursão da empresa no setor de televisão durante uma entrevista coletiva no sul da Califórnia (oeste dos Estados Unidos). Huggers afirmou que sua estrutura para levar o conteúdo digital de entretenimento da internet para as televisões superará as ofertas da televisão a cabo.

Espera-se que este decodificador feito com a tecnologia da Intel possua uma câmara com capacidade de “reconhecer” os usuários para personalizar melhor o serviço. Esta característica poderia alimentar as preocupações sobre a privacidade dos usuários.

Fonte: AFP



Os 80 anos da Nikkor


Pra quem não conhece, a Nikkor é a marca que produz lentes dentro do grupo Nikon Corporation. Quando criada, a idéia era investir nessa frente de negócios como a linha de mais alta qualidade e tecnologia na produção de lentes. Mas nos últimos anos, praticamente todas as lentes Nikon possuem a mesma qualidade de produção.

E vendo esse vídeo, fica claro porque essas belezinhas custam tão caro.

http://www.youtube.com/watch?v=Abybv2LrmK8&feature=player_embedded



Filmes famosos 
transformados em tipografia

A convergência da arte com a tipografia se tornou uma espécie de tendência. Nos últimos meses, vários artistas se aventuraram a misturar letras para estruturar desenhos, palavras e textos, em uma maneira envolvente de transmitir uma mensagem. E quando isso está relacionado com blockbusters, melhor ainda.

Esse é o caso do trabalho realizado pelo artista inglês Pete Ware, que envolveu a tipografia para criar uma coleção de cartazes, cujo tema principal são os personagens de clássicos como Star Wars, Senhor dos Anéis, Indiana Jones, Rocky, Transformers e outros filmes famosos.

O designer utilizou palavras e citações que descrevem cada um dos personagens das fran-quias para desenvolver este impressionante projeto.


Confira:












Críticos da tecnologia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...