sexta-feira, 12 de setembro de 2014

É criado o Tinder da publicidade

Dia 8 de Setembro de 2014 a agência Holandesa Woedend lançou o Pitcher, um aplicativo gratuito que funciona como um Tinder de publicidade, facilitando muito mais as marcas “solteiras” a acharem uma boa agência.


São Paulo - Muita gente na propaganda costuma dizer que a relação entre um anunciante e uma agência de propaganda têm diversas características que lembram o namoro ou o relacionamento.

Em resumo, o Pitcher ajuda as marcas a escolherem as melhores agências para iniciar um "casamento".

No app, disponível em telefones iOS e Android, é possível especificar critérios como categoria da marca, tipo de campanha, entre outras características que pré-selecionam as melhores agências de Amsterdam, de acordo com o perfil da marca.

É só deslizar para a esquerda para demitir e deslizar para direita para selecionar.

É possível criar uma lista de até cinco agências e, em seguida, chamá-las diretamente ou enviar um e-mail convidando-as a participar.

Nenhuma informação é armazenada ou compartilhada com terceiros.




Fonte: AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...