quarta-feira, 11 de março de 2015

Você conseguiria chamar atenção dos seus cliente em apenas 5 segundos?



Inconvenientes. Assim, geralmente, são vistos os anúncios no Youtube pelos seus usuários, que devem esperar 5 segundos para “pular” o anúncio. Pensando nisso, a seguradora norte-americana Geico resolveu desenvolver quatro peças criativas para chamar atenção dos clientes no Youtube. Os comercias fazem uma brincadeira com o fato de passar todas as informações em principais em 5 segundos, quando na verdade só dizem o slogan e você fica impedido de “pular anúncio”. No tempo restante, há uma brincadeira onde os protagonistas ficam congelados e cenas engraçadas acontecem, confira a seguir:

 
 

 

 

 

Diferente e criativo, o anúncio brinca com a ansiedade e imediatismo da sociedade atual, que não gosta de perder tempo. A propaganda antes dos vídeos, assim como na televisão, para algumas pessoas é vista como forma de quebra de entretenimento, e nesse âmbito o desafio da publicidade é atuar de forma criativa para que esse momento de felicidade do receptor torna-se agradável.

A empresa foi feliz na escolha na comunicação, pois os publicitários que realizaram esta peça souberam identificar essa necessidade de chamar atenção em um curto período de tempo, tornando o anúncio inovador e perceptível.
 
 
Fonte: youPIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...