segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Velhinhos Italianos julgam os sabores oferecidos Pizza Hut


 
Os italianos, sem dúvida, sabem o que é uma boa pizza. Por isso, com a intenção de promover os novos produtos da marca, a Pizza Hut, foi atrás de quem mais entende do assunto.

 A “Flavor of Now” (“Sabor do Agora”), nova campanha da Hut, instalou-se em Sorrento, província de Nápoles - na Itália - para levar aos tradicionais moradores do local algumas das inovações apresentadas pela rede.

No comercial bem humorado, as reações dos idosos que protagonizam o vídeo mostram desprezo e desconfiança aos inusitados recheios das pizzas. Os Velhinhos, que estão acostumados ao tradicional sabor Margherita, não gostaram nem um pouco das mudanças propostas pela Pizza Hut.

Confira as respostas dos idosos italianos sobre as pizzas da marca:
 
 
Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...