quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tem coisas que a gente não valora

Hoje é dia de



Isso que é campanha
 
Foto: You never know who might show up at your local phone bank. http://OFA.BO/3MFz1S

“Você nunca sabe quem pode estar ao telefone, pedindo seu voto ou doação”.
Peça da campanha do Obama, no Facebook.
O time de marketing de Obama sabe usar a fotografia com maestria.
Foto: “The friendship that we established early on in our marriage … that carries you through tough times. That and a good sense of humor.”— President Obama
 

Foto: Stand with the only candidate in this election who’s fighting to make college more affordable: http://OFA.BO/vpgTCh
Foto: Like & share this if you've got the President's back in tonight's debate. http://OFA.BO/LzKQuX
 
Foto: Thank you: Last night, this campaign reached 10,000,000 donations in 2012—a historic record for grassroots politics. The coolest thing about this? Every donation you make now sets a new record. Let's keep going: http://OFA.BO/wi6xnx
 
O vice-presidente dos Estados Unidos Joe Biden visita comitê hispânico e LGBT,
com sacolas cheias de donuts. Foto no Twitter. Relações Públicas de primeira.
 
 
 
O que você acha?
 
Saramago era um grande escritor. Mas nunca foi publicitário, nem político.
Nem acreditou que toda comunicação é uma tentativa de persuasão, como
bem enunciou Aristóteles. Saramago, com seus pensamentos, com certeza
persuadiu a muitos e colonizou a alguns.
 
 
 
Depois de 80 anos, o fim
da Revista Newsweek
 
Por quase 80 anos, a Newsweek foi uma revista constante nos lares americanos, e ajudou os leitores a fazer sentido das notícias da semana anterior. Foi o rival mais jovem e importante da revista Time e sua rivalidade foi talvez o mais célebre na história do jornalismo americano.
 
Newswee será impressapela última vez em 31 de dezembro. O editor de Tina Brown e presidente Baba Shetty anunciaram hoje que a partir de 2013 não haverá impressão Newsweek, apenas uma edição digital global que vai publicar na web, e-readers, tablets e outros dispositivos.
 
“Ch-Ch-Changes”, diz Brown e Mr. Shetty escreveu em um memorando aos funcioná-rios .“Newsweek Global, como a publicação totalmente digital será chamado, será uma edição única, em todo o mundo voltado para altamente móvel, público-líder opinião que querem aprender sobre os eventos mundiais em um contexto sofisticado”.
 
Brown disse que a Newsweek Global será um produto de assinatura, embora nenhum detalhes sobre preços estavam imediatamente disponíveis. Alguns conteúdos serão partilhados com The Daily Beast, como é hoje.
 
Por sua vez, a revista Time não parece estar pronto para seguir o exemplo. Em uma aparição no programa da manhã da MSNBC Joe, gestão editor Richard Stengel reconheceu que a edição impressa do Time é seu produto mais caro, mas disse que a sua ainda serve como “a peça central da marca”.
Fonte: Advertising Week
 
 
 
Brasil acessa web pelo computador


A pesquisa Nielsen Global Survey Social Media, realizada pela Nielsen em sete países da América Latina, aponta que quatro a cada dez brasileiros conectados utilizam aparelhos celulares ou tablets para acessar as redes sociais, o que representa a média do padrão latino-americano. Em uso de mobile, o Brasil fica atrás da Venezuela (48%) e do Chile (45%). O device mais utilizado para acesso às redes sociais ainda é o computador (96%). Depois dos dispositivos móveis estão TV conectada (4%), console de videogames (3%) e players de música (1%).
 
Fenômeno cada vez mais percebido e utilizado pelas emissoras de televisão, a chamada “segunda tela” também se mostra presente em todos os países pesquisados. Utilizar as redes sociais enquanto se assiste à televisão é um hábito adotado por 52% dos latino-americanos pesquisados. Os países em que a segunda tela é mais frequente são Chile (58%), Brasil (56%), Colômbia (54%) e Venezuela (52%). Argentina (46%), México (47%) e Peru (49%) são as nações onde o hábito é menos frequente.
 
A influência das redes sociais no comportamento dos consumidores se revela de maneira diferente para cada uma das categorias. Na média latino-americana, a área de entretenimento é a que se mostra mais vulnerável, para os entrevistados. Ao todo, 31% da população dos sete países afirma que deve considerar muito, no próximo ano, informações compartilhadas nas redes sociais para fazer escolhas de entretenimento. O segundo setor mais citado é o de eletrônicos (29%), viagens e lazer (24%), bebidas e alimentos (23%) eletrodomésticos (22%).
 
As categorias de produtos menos expostas às resenhas e às opiniões compartilhadas por usuários nas redes sociais são joias e acessórios (8% dos entrevistados), serviços de encontros amorosos (9%), cuidados com bebês (10%), brinquedos (12%), serviços financeiros, automóveis e beleza e cosméticos (17%).
 
A pesquisa foi aplicada no Chile, Brasil, Colômbia, Venezuela, Peru, México e Argentina com amostra de 3.526 consumidores. Em cada um dos países o número de entrevistados variou por volta de 500.

fonte:Meio&Mensagem


 
 
Que pouso
 
Ultraleve faz pouso forçado na Grande BH (Foto: Douglas Magni/News Free/AE)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...