Conheça o que é superar todos os obstáculos.
Diante de todas as adversidades, acredite no seu poder e mude a história!
Comemore o dia de hoje como sendo uma grande vitória.
Confira o vídeo e saiba que dia é hoje.
Anúncio impresso animado
Está cada vez mais frequente a relação entre publicidade on e offline e
materiais publici-tários para iPad estão cada vez mais comuns. Com objetivo de
tornar seu anúncio em revista mais atraente e “viva”, a Lexus criou uma
tecnologia batizada de Cineprint.
O anúncio veiculado na edição digital do iPad pode ser sincronizado com a versão
impressa. O usuário dá o play no tablet e coloca embaixo da página e vê a
“mágica” acontecer.
Véspera de feriado prolongado.
Que maldade.
The real bears, o vídeo que
ataca diretamente a Coca-Cola
A
pós um hiato de alguns anos, um dos maiores publicitários da nossa geração, Alex Bogusky, está de volta fazendo o que sabe de melhor: anúncios. Só que desta vez, o trabalho tem um traço ativista real. Seu primeiro alvo? A indústria de refrigerantes.
Curiosamente, durante anos alguns anos, sua antiga agência, CP&B, foi contratada para fazer alguns trabalhos para a Coca-Cola.
Em seu novo vídeo – que foi colocado no ar nos Estados Unidos hoje pela primeira vez – foi criada para o Center for Science in the Public Interest, um grupo de defesa pública com sede em Washington. É um filme de quase quatro minutos que tem como trilha sonora o cantor Jason Mraz cantando a música “Sugar”.
Nas imagens, uma família adorável de ursos polares (marca registrada da Coca, lembram?) sofrem efeitos nocivos causados pelo abuso do refrigerante.
O vídeo leva os espectadores a um site, onde os visitantes são convidados a divulgá-lo através de suas redes sociais.
Embora o anúncio mire diretamente na Coca-Cola, Jeff Cronin, chefe de comunicações da CSPI, disse que o grupo está tentando garantir que os americanos pensem duas vezes antes de beber essas “bombas de açúcar” e que o anúncio diz respeito a todas as empresas que comercializam esse tipo de produto.
Fonte: blog da espm
Fornecedor pede falência
das Lojas Americanas
A Lojas Americanas teve um pedido de falência requerido pela Athenabanco Fomento Mercantil. A falência foi requerida na 4ª Vara Empresarial da cidade do Rio de Janeiro. A empresa é uma das maiores factorings - empresa que compra cheques pré-datados de lojistas cobrando comissão - do país e tem sede na capital paulista. O pedido foi divulgado na seção ‘Falências Requeridas’ do jornal Valor Econômico.
A BM&F Bovespa disse, por meio de nota em seu site, estar consultando a empresa sobre o requerimento de falência veiculado na imprensa.
Procurada pela reportagem, a Lojas Americanas afirmou que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ainda não disponibilizou acesso ao processo.
De acordo com a companhia, todos os valores, negociados por meio de fornecedores com afactoring Athenabanco, e que a empresa tenha conhecimento, estão pagos. “Além disso, não são significativos e não comprometem a saúde financeira da Lojas Americanas”, afirmou em comunicado.
No segundo trimestre, a Lojas Americanas teve lucro de 37,7 milhões de reais, valor 13 % menor em relação ao mesmo período do ano passado. O resultado foi pressionado pelo aumento de despesas administrativas, cujo salto foi de 32,8% entre janeiro e junho em com-paração ao mesmo período do ano anterior.
Os aportes feitos na expansão da rede de lojas e melhorias das operações da B2W também contribuíram para que o endividamento da companhia chegasse a 5,5 bilhões de reais no final de junho.
Fonte: Exame
Não basta ter uma ideia
Não basta ter uma ideia. É preciso colocá-la para funcionar.
Para publicitar, hoje temos muitos instrumentos eficazes, que devem ser orquestrados, de forma planejada, para alcançar cada público desejado e logicamente, os objetivos de marke-ting dos clientes.
Que anúncio
Nenhum comentário:
Postar um comentário