Você pode até não concordar,
mas para nós,
MARAVILHOSO.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QAbEe4FTr6c
O site mais exclusivo do mundo
Usando duas poderosas ferramentas de marketing - o ego e a curiosidade - o chamado “The World’s Most Exclusive Website” não é para qualquer um, como diz o nome.
Para passar da primeira porta, é preciso ter uma conta verificada no Twitter. Como se isso já não fosse exclusivo o bastante, a segunda porta só é aberta para quem tem mais de 5 mil followers.
Nós, obviamente, não passamos de nenhuma, e ao ser barrado fomos redirecionados para o site da rede de restaurantes Olive Garden. Não descobrimos se isso se trata de uma ação dessa marca (o que seria genial) nem muito menos o que existe por trás das portas.
O que se sabemos é que o site está registrado no nome de Chris Baker. Descubra se você é socialmente relevante para acessar: theworldsmostexclusivewebsite.com
Abaixo a imagem da segunda porta:
Mais uma sala:
fonte: www.brainstorm9.com.br
Como chocar uma celebridade?
Financiada pela Gates Foundation, a campanha END7 tem como objetivo erradicar sete doenças do mundo até 2020. Apesar da grana do Tio Bill, qualquer pessoa pode ajudar: com a doação de apenas 50 centavos, uma criança pode ser beneficiada por um ano inteiro.
Para chamar atenção para a causa e incentivar doações, a END7 mostrou um vídeo para diversas celebridades, como Emily Blunt, Eddie Redmayne e Priyanka Chopra. A sua reação certamente vai ser a mesma que a deles.
A criação é da Wunderman London.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sYimJKg9QiE#!
Tinta caindo em câmera
lenta em resolução 4K
Criado pelo estúdio Jacob Schwarwz, o vídeo é quatro vezes maior do que o já tradicional 1080p. Para assistir do jeito certo, selecione a resolução “Original” aí no player do YouTube.
Espere até começar a ver isso ser utilizado em comerciais de refrigerante, chocolate e outros líquidos consumíveis.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=k_okcNVZqqI
Um banho sem água
Se você tivesse que andar 1,5 km para conseguir um pote de água todos os dias, como milhões de pessoas o fazem, dificilmente você usaria essa água preciosa para tomar um banho. O jovem empreendedor Ludwick Marishane conta a impressionante e engraçada estória de como ele inventou uma solução barata, limpa e conveniente: DryBath, a primeira loção substituta de banhos do mundo.
http://www.youtube.com/watch?v=MpYrJs0rX84
Nenhum comentário:
Postar um comentário