Esta pesquisa verificou como alguns executivos
brasileiros avaliam suas organizações segundo o quesito INOVAÇÃO.
O resultado foi surpreendente: 71% dos entrevistados se
mostram insatisfeitos com o desempenho de suas empresas em relação a esta
questão. A partir deste resultado, alguns participantes deste estudo apontaram
algumas soluções, como novas plataformas de conhecimento e aprendizado e a
presença no dia a dia das pessoas que gere engajamento com os consumidores.
Consciente deste fator chave que é a inovação, a TIM
anunciou seu plano BETA com um grafite digital. Após ter consolidado sua
plataforma Beta, um plano especial voltado para o público jovem, a empresa de
telefonia celular apresenta campanha mais ampla para este serviço.
A R/GA criou um grafite digital em parceria com a dupla
VJ Suave, formada por Cesi Soloaga e Ygor Marotta. A intervenção artística
aconteceu em São Paulo e durou duas noites. A dupla percorreu a cidade com seus
“Suaveciclos”, triciclos adaptados com um computador, bateria e projetor, onde
projetavam na parede a história do personagem Beta, criado a partir de desenhos
transformados em animações feitas quadro a quadro. A filmagem encantou muitas
pessoas pelos 12 pontos de São Paulo onde passou.
Confira um pouquinho desta inovadora intervenção:
Agora que você sabe que inovação é o caminho, que tal
buscar conhecimento e deixar sua imaginação fluir?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário