Inconvenientes.
Assim, geralmente, são vistos os anúncios no Youtube pelos seus usuários, que devem esperar 5 segundos para
“pular” o anúncio. Pensando nisso, a seguradora norte-americana Geico resolveu
desenvolver quatro peças criativas para chamar atenção dos clientes no Youtube. Os comercias fazem uma
brincadeira com o fato de passar todas as informações em principais em 5
segundos, quando na verdade só dizem o slogan e você fica impedido de “pular
anúncio”. No tempo restante, há uma brincadeira onde os protagonistas ficam
congelados e cenas engraçadas acontecem, confira a seguir:
Diferente e
criativo, o anúncio brinca com a ansiedade e imediatismo da sociedade atual,
que não gosta de perder tempo. A propaganda antes dos vídeos, assim como na
televisão, para algumas pessoas é vista como forma de quebra de entretenimento,
e nesse âmbito o desafio da publicidade é atuar de forma criativa para que esse
momento de felicidade do receptor torna-se agradável.
A empresa foi
feliz na escolha na comunicação, pois os publicitários que realizaram esta peça
souberam identificar essa necessidade de chamar atenção em um curto período de
tempo, tornando o anúncio inovador e perceptível.
Fonte: youPIX
Nenhum comentário:
Postar um comentário