o
Qual é o mecanismo de busca mais acessado pelos brasileiros? A AT Internet, em estudo realizado em abril, aponta que, sem nenhuma surpresa, o Google é a primeira opção dos usuários do País no momento de procurar algo na internet. A empresa também encabeça o ranking quando o assunto são os navegadores mais populares; mais da metade dos internautas (56,1%) prefere o Google Chrome para surfar pela web.
O infográfico mostra, ainda, que o Microsoft OS é o sistema operacional com o maior tráfego em abril.
Confira abaixo os dados completos sobre o Brasil e outras regiões do mundo:
o
Spotify anunciou em um comunicado que o serviço de música em streamig atingiu 10 milhões de assinantes. Em março de 2013, o número estava em 6 milhões. Além das inscrições pagas, a empresa também contabiliza 40 milhões de usuários ativos, quase o dobro em relação aos 24 milhões também de março do ano anterior.
Pandora continua a liderar o mercado de streaming, com 75,3 milhões de usuários, embora funcione de forma diferente e com maior foco em advertising. Com relação às inscrições pagas, o serviço conta apenas com 3,3 milhões. O crescimento do número de assinaturas pode ser a solução para o Spotify começar a lucrar. A empresa não conta com nenhum investidor e cerca de 70% da sua receita é reservado ao pagamento de royalties.
Fonte: Mashable
O preenchimento automático da pesquisa no Google pode ser uma ferramenta muito útil. Mas, com certeza, você já deve ter se deparado com sugestões absurdas e se perguntado se alguém realmente pesquisa algo do tipo.
A Infobase Interativa criou um gráfico divertido para mostrar a apuração das buscas mais estranhas de acordo com uma pesquisa conduzida pela empresa australiana SearchFactory.
Confira o resultado:
Fonte: M&M
o
Criado pela Wieden+Kennedy Amsterdam, o novo comercial da Heineken, “The City”, foi filmado em Hong Kong e mostra a divertida saga de um homem que visita diferentes lugares da cidade em busca de uma mulher. A campanha faz parte do lançamento da coleção especial de garrafas da marca. Confira o vídeo abaixo, com produção da Partizan e direção do coletivo Traktor:
o
Muito já foi discutido sobre as razões para o fracasso da fusão entre Omnicom e Publicis Groupe. Após um estudo sobre o caso, a agência francesa Fred & Farid Group criou uma paródia animada que conta a trajetória do “casamento” das holdings, com a mensagem de que amor realmente é cego.
"Por que não organizar um clássico com dois gigantes? Em vez do habitual David contra Golias, fizemos um Golias contra Golias. Criamos ... 'O casamento impossível ", propõe o vídeo.
O filme chamado de “Omnipub" narra uma tragédia passada em Paris, com uma troca de cartas entre John Wren, CEO da Omnicom, e Maurice Lévy, CEO da Publicis, fazendo ambos os presidentes acreditarem que serão o ‘homem’ da futura família. Na hora do casamento, os empresários perceberam que só havia dois noivos, e ninguém estava disposto a se sacrificar e ser a noiva. CEO do concorrente WPP, Martin Sorrell, que sempre apontou as dificuldades para a concretização da fusão, também faz uma participação especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário