Então curta a nova campanha.
Tudo bem, é inspirada na campanha da Benetton, é bem humorada,
mas não poderia usar pessoas que ainda estão vivas?
Campanha criada pela Giovanni+DraftFCB para Hope.
Os anúncios, que apresentam a assinatura: “Direita e esquerda juntas“,
promovem o sutiã Super Push Up, da marca.
Poderiam usar a Dilma e o Obama, por exemplo.
Ou a Cristina Kirchner e o Papa Francisco.
Ou o Lula com o Serra, ou o Aécio…eheheh
O Genoíno com o Alckmin.
Até quando vamos permitir uma pseudo ciência ter
em mãos o rumo de tantas pessoas?
Assista esse documentário e reflita muito.
Assista a esse maravilhoso registro produzido pela
ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing.
Imperdível.
A Hungry Man comemora as indicações dos filmes dirigidos por Nanette Burstein, para o Google Chrome, e Bryan Burckley, para Grey Poupon, como “Melhor Filme Publicitário” ao EMMY 2013 - um dos mais cobiçados e prestigiados prêmio da publicidade americana. Todo ano, apenas quatro comerciais são indicados para levar o prêmio. O ganhador dessa edição será anunciado em setembro.
Dirigido por Nanette Burstein, o filme “Jess Time”, para o Google Chrome, mostra como um pai viúvo e sua filha mantém contato ao longo do primeiro ano de faculdade da garota. As atividades vão de conhecer o namorado novo da filha até jogar pela internet, tudo para se alinhar com a mensagem: “a web é o que você faz dela”.
Outro destaque da Hungry Man, o filme “Chase”, dirigido por Bryan Buckley para Grey Poupon, mostra uma recriação do icônico comercial da marca. Diferente do original, o filme se apresenta cheio de ação e traz uma cena de perseguição entre dois carros que disputam a tradicional mostrada francesa.
Considerada uma das melhores e mais premiadas produtoras globais, a Hungry Man possui escritórios em Nova York, Los Angeles, Londres, São Paulo e Rio de Janeiro. No Brasil é formada pela sociedade de Alex Mehedff, Bryan Buckley e Gualter Pupo e nos Estados Unidos, onde foi fundada em 1997, é formada pela sociedade de Bryan Buckley e Hank Perlman, também diretor.
Fonte: Giusti
Você anota suas ideias?
Não?
Vai perder todas.
Habitue-se ao uso de notas e apontamentos.
Nenhuma ideia fica grudada em sua mente.
É sempre bom carregarmos um bloco de notas
num bolso para anotar tudo aquilo que pensamos e vemos,
assim como observações e ideias que temos.
Grandes mentes criativas tinham vários blocos com
seus pensamentos e ideias. E você, já tem o seu?
Eu tenho blocos e umas caixas cheias de ideias
e de informações sobre meus clientes, prospects
e os mercados e concorrentes deles.
Quem não anota suas ideias corre o enorme
risco de perder a todas. Uma por uma.
Fonte: João José Werzbitzki e Escola de Criatividade
Ana Carolina lendo um texto de Eliza Lucinda fala sobre (INDIGNAÇÃO). Ela fez isso em um dos seus shows, muito bem lido e interpretado, tão bem escrtio quanto suas músicas é um verdadeiro desabafo e alerta com palavras bem marcantes merece ser divulgado.
Repassem para o maior número de pessoas ser for possível.
Agradecemos.
Neste inverno,
nada melhor que ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário