O Boticário lança a nova fragrância Malbec Absoluto criada especialmente para homenagear os homens no Dia do Homem. Para apresentar a novidade, a marca terá campanha com filme, anúncio e spot assinados pela AlmapBBDO.
O comercial mostra um homem se perfumando com a nova fragrância Malbec Absoluto. Assim que ele se vira e começa a caminhar, o cenário se transforma em um labirinto de espelhos e a imagem dele se multiplica. Ele, então, encontra uma linda mulher, que se encanta com a imagem marcante desse homem. Depois de uma intensa troca de olhares, é como se o filme voltasse à realidade e percebemos que o encontro aconteceu na rua. A locução explica: “Homens marcantes deixam um pouco de si por onde passam.”
Com a assinatura “Malbec. Deixe a sua marca.”, a campanha prevê ainda um spot e um anúncio. A peça impressa, além do Malbec Absoluto, traz referências masculinas como a madeira e o couro para identificar um homem de personalidade marcante como a nova fragrância.
A foto aqui de cima, suculenta, não? Se olharmos rapidinho, provavelmente acharíamos que é uma deliciosa torre de panquecas de verdade. Mas não. É parte da coleção de miniaturas mega realistas de Shay Aaron. Natural de Tel-Aviv, em Israel, o moço é um sucesso no Facebook com mais de 14 mil seguidores em sua fanpage.
l
Depois de passar por aulas de confeitaria, Aaron, que era um gordinho obcecado por comida e que chegou a pesar 150kg, viu nas esculturas uma forma de ocupar o seu tempo e acabou perdendo 80kg. Curioso, não?
O israelense faz réplicas – menores do que uma moeda – de guloseimas, frutas, saladas, carnes, bolos, cupcakes, macarons, entre outros alimentos. E o sucesso já é tanto que as miniaturas viraram brincos, colares, anéis e até abotoaduras e estão à venda no Etsy.
l
l
l
Para fazer essas delicadas peças de arte, o artista usa uma espécie de massa cerâmica, essa massa bem elástica, para poder modelar, e logo depois é levada ao forno para endurecer.
l
l
l
lSão miniaturas tão minis, que as peças são pouco maiores que a largura de um dedo. Algumas fotos dá pra ver a comparação com um palito de fósforo, com a ponta do dedo, etc, e ainda assim parecem de verdade, com a textura e cores surpreendentes.
l
Para promover “13”, o novo álbum do Black Sabbath, uma campanha de outdoor na Dinamarca invadiu os anúncios de outras bandas e artistas.
Debaixo de muitas camadas de papel, ressurge a lenda, trazendo um alento depois de longos anos com os hits da moda.
A criação é da McCann Copenhagen.
Rob Legato cria efeitos tão bons que (às vezes) superam a realidade. Nesta palestra calorosa e engraçada, ele compartilha sua visão de como ampliar a realidade em filmes como Apolo 13, Titanic e Hugo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário