E se fosse um agência?
As redes sociais reais da Coca-Cola
As redes sociais reais da Coca-Cola
Ações simples da Coca-Cola mostram que quando se tem alta criatividade não é preciso se ter altos investimentos. As ações aconteceram ano passado, mas vale à pena sempre tê-las como referencia. Coca-Cola, como sempre, dando exemplo de como se comunicar com jovens.
Confira os vídeos abaixo.
A Coca-Cola da Amizade
Onde Será o Próximo Ataque de Felicidade?
O Caminhão da Felicidade da Coca-Cola
A ascensão do marketing de conteúdo
De acordo com um estudo realizado pela Content Marketing Institute, o marketing de conteúdo é um dos campos de maior crescimento nos negócios, com um grande número de profissionais se especializando na área. 90% dos profissionais de marketing que trabalham com B2B fazem algum tipo de marketing de conteúdo.
As táticas mais populares empregadas para difundir conteúdo são artigos, mídias sociais, blogs, newsletter, cases e eventos offline. Os objetivos mais buscados são o aumento da consciência da marca, aquisição de cliente, geração de leads e a retenção e fidelidade. Confira o infográfico abaixo.
330 mil brasileiros querem
comprar tablets
Apenas nos últimos 30 dias, 330 mil brasileiros demonstraram interesse em adquirir um tablet, de acordo com levantamento realizado pela Navegg.
A empresa analisou dados de mais de 75 milhões de internautas e chegou à conclusão de que, neste ano, a intenção de compra cresceu 36% a cada 10 dias. Isso se une à estimativa do IDC, de que em 2012 serão vendidos 1 milhão de tablets (em 2011 foram 450 mil). Mais da metade (56%) dos compradores em potencial é composta de homens, 75% deles querem o aparelho para uso profissional e 93% possuem ensino superior. Boa parte (55%) gosta de ler sobre tecnologia, mas notícias (32%) e entretenimento (24%) também aparecem com destaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário