Criados para fins militares, o veículo aéreo de pequeno porte acabou ganhando espaço em vários segmentos do mercado nos últimos 2 anos. Foram os queridinhos nos jogos da Copa do Mundo, realizada aqui no Brasil, e deve ser promessa para as Olimpíadas.
Ao
perceber a tão inovadora tecnologia, alguns publicitários criativos da marca
DOVE, criaram a campanha “Mamãe, cheguei!”, que lançou os produtos da linha
infantil Baby Dove, no início deste ano.
Fantasiaram
um drone de cegonha, e ele chegava até as mamães que passeavam pelo Rio de
Janeiro e entregava os produtos da marca, dentro de uma trouxinha.
Foi
sensação nas redes sociais! Confira aqui esta combinação de Tecnologia e Criatividade:
Se
interessou pela nova tecnologia?! A Newton Paiva traz na próxima edição do Nem
On, Nem Off, Alexandre Macedo, Diretor Comercial da Movie Drone. Que dentre
outros assuntos, debaterá a respeito de drones no mercado publicitário e
jornalístico, a sua aceitação e regulamentação no espaço aéreo, e ainda fará uma
demonstração de voo com drone!
Imperdível!! Fonte: Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário