Inspirado diretamente nas clássicas salas de bate-papo, as quais eram tão populares no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, o serviço permitirá que sejam encontradas salas com temas específicos para troca de ideias, relembrando os tempos do
Bate-Papo do UOL.
Josh Miller, o gerente de produto, confirma que a inspiração veio diretamente desta época mais clássica da internet que, segundo ele, é uma experiência que ainda não foi recriada pelos smartphones.
Diferente do aplicativo Secret, que causou polêmica no Brasil, o serviço não tem o objetivo de fazer usuários conversárem com amigos, mas reunir pessoas com interesses em comum, para discutirem de forma anônima.
Os próprios usuários podem criar as salas com qualquer tema. No entanto requerem um convite para participação. Para entrar em uma nova, a pessoa precisa receber um QR code, que pode ser publicado em qualquer lugar da internet ou, quem sabe, impresso e colado em algum lugar fora da internet. Tirando uma foto do código, o aplicativo reconhece a sala e o usuário passa a ter acesso a ela.
O app chegou nesta quinta-feira à App Store e é uma exclusividade do iOS, pelo menos até o momento, e será disponibilizado apenas nos EUA, Reino Unido e outros países de língua inglês, como limitação imposta pelo Facebook.
O app chegou nesta quinta-feira à App Store, e é uma exclusividade do iOS, pelo menos até o momento. Outra limitação imposta pelo Facebook é que ele será disponibilizado apenas nos EUA, Reino Unido e outros países de língua inglesa.
Fonte: Olhar Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário