"Eu tenho paralisia cerebral. Eu tremo o tempo todo", Maysoon Zayid abre-se no início desta palestra emocionante e hilária. (Sério, é hilária.)
"Eu sou como Shakira junto com Muhammad Ali".
Com graça e humor, a comediante árabe-americana nos leva em uma turnê das suas aventuras como atriz, comediante stand-up, filantropa e defensora dos deficientes.
O conceito é mostrar que a marca não faz concessões de design
A Audi ganhou o prêmio de impaciente do ano e é a primeira a revelar seu comercial na íntegra para o Super Bowl, que acontece no neste domingo, 2 de fevereiro.
No filme a marca mostra que prefere não fazer concessões de design, evitando assim criar aberrações. O conceito é representado por um assustador Doberhuahua, cruzamento de um Doberman com Chihuahua. Uma cabeça gigante em um corpo minúsculo.
Não consegue o impacto do comercial do ano passado, mas diverte, e fica melhor ainda com a decisão do casal de não mais comprar um cachorro, e sim adotar.
A criação é da Venables Bell + Partners.
Fonte: B9
Um artista não vive só de inspiração. E parte da transpiração se traduz em qualidades muito pouco praticadas no nosso dia-a-dia.
Dois aspectos fundamentais que norteiam o ritmo dos artistas na hora de colocar suas ideias em prática são mnúcia e paciência.
Com esses dois ingredientes as coisas podem tomar formas impressionantes, como é o caso do trabalho do designer Luca Iaconi-Stewart na construção de miniaturas de aviões. As miniaturas prefeitas precisam apenas de papel e cola em sua manufatura.
Tudo começou quando Luca cursava a faculdade e, inspirado pelo curso de arquitetura, se aventurou na modelagem de alguns componentes de aeronaves e percebeu seu talento para as miniaturas enquanto notava o tanto de tempo que tudo isso lhe demandava.
Para construir apenas os assentos de um avião, por exemplo, Luca investia três meses inteiros no trabalho.
Decidiu então, que para dedicar-se ao novo ofício precisava de mais tempo disponível e largou a arquitetura.
O trabalho ganhou corpo e, em seguida, Luca começou a desenvolver um projeto bastante ambicioso, que se tornaria posteriormente, seu grande cartão de visitas: a construção de um Boeing 777-300 ER na escala 1:60.
A empreitada teve duração de três anos, entre inúmeras partes do avião que foram construídas e não encaixaram ou não deram certo, pois tudo deve beirar a perfeição. Enfim, eis a obra bela e pronta, com detalhes que deixariam qualquer mortal incrédulo por se tratar apenas de papel, cola e muita dedicação.
Veja algumas fotos do avião e um vídeo postado pelo artista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário